Thursday, March 03, 2005

Magia

Adormeces os negócios com os humanos deixando-os sonhar com o teu sono. Assim, diante da imagem das palavras secretas, tens a ilusão duma esferográfica a comandar a tua mão.
Sobredosagem de lírios, palavras dormideiras.
Num dos cruzamentos encontramo-nos como num nosso reflexo ao espelho. A tua boca era o litoral da minha lingua. Começava a seguir o rasto que me levaria à luminária doçura. Mamilo doce que lima o peito.
Habitados por navios em busca das palavras para novos poemas saímos nus dos corpos invisíveis, controlando o impulso de voltarmos ao físico fim das frases impossíveis.
Farol dos funâmbulos que dormem no ar.
Emersas no desconhecido as palavras escondem-se de mim.
Dentro dos meus labirintos navios em busca de amor fogem das vagas criadas pela tua visão.
Rebentam palavras dos mistérios que as tuas mãos acendem.
Enquanto lias estas palavras estavas já dentro do labirinto que criei.

10 Comments:

Blogger Maria Azenha said...

" Rebentam palavras dos mistérios que as tuas mãos acendem"!

Que belo.

Gostei imenso.

10:56 AM  
Anonymous Anonymous said...

lindíssimo.
tens muito talento, andré. as tuas palavras têm magia.

11:57 AM  
Blogger BlankPage said...

Don´t know why...but it brings me some beautiful treasures or remembrances to my mind...maybe life is this..kommon senses or not...

7:05 AM  
Blogger SL said...

As tuas palavras tomam-me, eu vejo-me dentro deste labirinto que falas...
Jinhos grandes.

10:08 AM  
Blogger Bellatrix said...

(...) *

12:02 PM  
Blogger Madalena said...

Magia ou o perfeito título.

:)

3:49 AM  
Blogger Madalena said...

This comment has been removed by a blog administrator.

3:50 AM  
Anonymous Anonymous said...

Good design!
[url=http://xciapizb.com/snhz/tets.html]My homepage[/url] | [url=http://jkupdbqc.com/edyp/vdnq.html]Cool site[/url]

10:10 PM  
Anonymous Anonymous said...

Great work!
My homepage | Please visit

10:11 PM  
Anonymous Anonymous said...

Nice site!
http://xciapizb.com/snhz/tets.html | http://wioytvju.com/ndnf/tvtm.html

10:11 PM  

Post a Comment

<< Home