Wednesday, January 18, 2006

Alerta onírico

Então as raízes começaram a crescer mais depressa.
Os dedos cresciam em redor da arma orgástica.
Não havia fumo na sala, apenas o fumo projectado na parede branca.
Os disparos eram cada vez mais frequentes.
E agora no caminho deixo um rasto hipnótico que me desenha as pessoas e me as faz compreender.
As cascas de amendoim falavam no balcão do café.
Sapatos de morcego bordados a anémona.
Os abutres do orgasmo voavam em redor daqueles estranhos sonhos.
Jogos de olhos de formiga avançam a grande velocidade nas ruas.
A bomba vai rebentar, não olhes agora para a mão.

6 Comments:

Anonymous Anonymous said...

gostava de fazer um comentário para além do "gostei", mas de facto não me ocorre nada... mas ao ler estas palavras, há alturas em que sustenho a respiração.

9:04 AM  
Blogger paper life said...

:D regressaste sereno e seguro ao teu jogar antigo com as palavras colhidas.

:) bj

12:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

Ler-te faz-me sempre ir mais além do que está à vista...viajo sempre num mar de sensações implicitas que me afloram o meu pensamento. Gostei da sensação ;) Beijinhos :)

3:07 AM  
Blogger musalia said...

gostaria que as coisas falassem comigo. me interpelassem, não fossem estáticas.
ouvir as cascas dos amendoins falarem, discutirem, quem sabe :)
beijos.

8:15 AM  
Anonymous Anonymous said...

Eu abri a tua mão...e nela estava uma bomba de palavras que atiramos os dois contra o mundo...
Desculpa o abuso, mas foi o que senti vontade de fazer

12:24 PM  
Blogger BlankPage said...

Não deixa de existir por não olhares.

5:49 AM  

Post a Comment

<< Home