Wednesday, April 20, 2005

O teu sexo

O Sol virou-se do avesso e mostrou-me as suas vísceras, eu como resposta mostrei-lhe o interior dos meus pensamentos. Um brando astro largou o meu olhar. Turvou-me o tacto o te tocar.
O brilho dos teus olhos são crisálidas prontas a romper o casulo das minhas emoções inquietas.
Podemos sempre inventar novos sentidos e horas, misturar as nossas raízes nas das velhas árvores e absorver-lhes o tempo. A memória frutifica na nossa proximidade e justifica-nos certos silêncios.
Apalpo as margens do universo na tentativa de confirmar os fluxos que me absorvem o equilíbrio e encontro-o macio e húmido como o teu sexo.

15 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Puro e duro :) E lindo! :) Hoje pensámos no sol, gosto de sintonias :)) Uma das coisas em que reparo sempre (defeito profissional, acho eu) é nos títulos e deixa-me dizer-te que escolhes muito bem os teus. O 'natureza morta' foi disso um exemplo, gosto muito dos jogos de palavras. Achei interessante também teres esse olhar curioso sobre os títulos :) Beijo enorme :)

10:37 PM  
Blogger LUA DE LOBOS said...

retribuindo a visita ao meu blog, encontrei algo de fabuloso:)
Não te voulargar mais:)
xi
maria

2:27 AM  
Blogger MIN said...

Gostei muito. Parabéns André.

4:19 AM  
Blogger Catarina Santiago Costa said...

O teu mundo é repleto de beleza que transmites tal qual és: poeta.
Beijos, meu querido

7:26 AM  
Anonymous Anonymous said...

Hola mi querido André , espero que te encuentres bien te amno un gran abrazo.

1:59 PM  
Blogger Madalena said...

Vou saboreando cada poema teu como um refresco em dia quente e seco.

:)

9:48 AM  
Blogger SL said...

Corei...mas achei tão lindo!
Jinhos e obrigada pela compreensão em palavras que não conseguiste escrever lá em casa...

10:46 AM  
Blogger agua_quente said...

Tudo o que escreves é fascinante. E por que quero saber algo mais sobre o que te influencia, deixei-te um desafio l´s no meu blog. Passa por lá, OK?

Beijos

12:04 PM  
Blogger isa xana said...

como consegues escrever desta forma? a sério! escreves mesmo bem!

«O brilho dos teus olhos são crisálidas prontas a romper o casulo das minhas emoções inquietas.»
adorei esta frase.

beijinho doce

2:18 PM  
Blogger Fata Morgana said...

Se formos capazes de misturar as raízes nas das velhas árvores, estamos em comunhão absoluta com a natureza e o tempo será sempre o certo, o das estações... Nós fazemos parte da natureza. O sexo é a nossa linguagem mais "natural" :)

5:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Unn saludo André.

4:47 AM  
Anonymous Anonymous said...

O tedto esta divinal...A..bem forte..Um beijo doce
MissladyMystery -> http://MundoDosSonhos.blogs.sapo.pt

8:09 AM  
Blogger Canela said...

muito bem...jogas com as palavras de uma forma que aprecio.

9:21 AM  
Anonymous Anonymous said...

Belíssimo texto, André! A um tempo, o apelo da natureza e da sensualidade. Muito bom. Beijos

11:07 AM  
Blogger vf said...

Grato pela tua visita ao meu blog. Decidi linkar o teu Poemasamostras, por gostar do mesmo.
Abraço,

11:43 AM  

Post a Comment

<< Home